quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deputado Sérgio Leite fala sobre a reforma política.


Em discurso na tarde desta segunda-feira, na Assembléia Legislativa, o deputado Sérgio Leite (PT) declarou que “não se pode fazer reforma política sem ouvir os deputados estaduais, vereadores, prefeitos, TREs, entidades de classes e o Ministério Público".

Ele foi escolhido pela União Nacional dos Legisladores Estaduais (Unale) para representar Pernambuco na Comissão Especial da Reforma Política e já teve a oportunidade de participar da primeira reunião, hoje, no Recife, com os deputados federais pernambucanos que compõem a comissão da Câmara Federal: Carlos Eduardo Cadoca (PSC), João Paulo (PT), Augusto Coutinho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

De acordo com o deputado petista, o Brasil possui 1.059 deputados estaduais e eles precisam ser ouvidos sobre a reforma política. Nesta quarta-feira (06.04), em Brasília, Sérgio Leite participará de uma audiência com o presidente da Comissão Especial da Reforma Política na Câmara Federal, deputado Almeida Lima (PMDB-SE), e com o presidente da Comissão do Senado.

Nenhum comentário: