quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UM FELIZ 2010

Rev. Daniel Barbosa, ose.

Desejo a todos os meus amigos, amigas, irmãos e irmãs, e leitores do meu Blog, desejo-lhes um ano de 2011 repletos de paz, e de felicidades, oportunidade, vitórias e celebrações por tudo que almejam e que virão a conquistar.

Pensemos nas coisas boas do ano que termina, conhecemos novas pessoas e perdemos outras, tivemos vitórias e derrotas, ganhamos e perdemos alguns bens, tivemos tristezas e tivemos felicidades, pessoas nasceram e outras morreram, houve festas e desastres. Para tudo existe o bom e o ruim, devemos lembrar que nem tudo que é ruim é para sempre, tão pouco o que é bom é perpétuo. O que é ameaça para uns pode servir de oportunidade para outros. Mas a vida é um circulo temporal contínuo.



Aproveitemos todos à vida. Então curta cada momento, diga para quem você ama o quanto ele ou ela é importante para você. Sabemos que a vida é como uma gangorra, hora está em cima e hora está em baixo, aprendamos com as fases baixas e aproveite as fases altas, mas não deixemos de viver, de vivenciar, de aprender, de repassar, de participar, e de partilhar.

Por tudo o que aconteceu no ano 2010 e o que nos acontecerá em 2011, se há uma recordação para se reviver, então revivamos. O único momento é o que vivemos agora, devemos nele relembrar do passado, viver o presente na perspectiva construir um futuro melhor..

“As pessoas podem fazer seus planos, porem é o Senhor Deus que quem dar a última palavra”. (Provérbio 16.1)

Um grande abraço a todos e todas.

Nenhum comentário: