sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA


O gabinete do Vereador Fábio Barros, convida para a Audiência Pública com representantes da áreas da Saúde, Segurança Pública e Assistente Social para a exposição do tema:

Violência Domestica Contra a Mulher:

Impasses e Desafios


Em 4 de março de 2009
Ás 14h
Local: SENAC do Paulista - PE



2 comentários:

Dortmann disse...

Caríssimo Frei Daniel Barbosa: sou professor e atuo também na alfabetização de crianças e jovens carentes. Na esquina da R. Frei Miguelinho com a R. poeta João Neves, no Janga (paralela à Mané Pá)há uma invasão onde 16 famílias moram num terreno de 15x30. Com o seu conhecimento, a quem eu devo me dirigir para pedir ajuda da prefeitura ou governo estadual para locar essas famílias em casas decentes - via PAC? Meu e-mail é dortmann13@yahoo.com.br. Já mandei diversos e-mails para o vereador Fábio Barros - pois votei nele - e até agora ainda não obtive resposta. Obrigado pela atenção. E. Dortmann.

Anônimo disse...

Caro Dortmann,

O meu nome é Valda Leal e sou assessora de imprensa do Vereador Fábio Barros. Até o presente momento não recebemos nenhum dos e-mails que você disse nos ter mandado.Será que você usou o e-mail correto? de qualquer maneira, o e-mail é: fabiobarros13@yahoo.com.br.Você também pode agendar para falar com o vereador na quarta-feira, dia de atendimento ao público, no gabinete. Saiba que teremos imenso prazer em falar com você e estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Valda leal(valdaleal@ig.com.br)