quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobe para seis o número de mulheres assassinadas em 2010


Uma mulher foi assasinada na porta de casa no bairro de Nova Descoberta, no Recife. A dona de casa Adriana de Oliveira Santos, de 33 anos, estava na Rua Diadema, quando foi morta com pelo menos quatro tiros por volta das 19h de anteontem. Testemunhas disseram que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto.
Com este crime, sobre para seis o número de mulheres assasinadas no estado na primeira semana do ano. Uma equipe da Força-Tarefa da Capital, do Departamento de Homicídios e

Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local realizar as primeiras diligências.
De acordo com o delegado Flávio Pessoa o crime pode ter sido cometido por motivo passional. “ Pelas informações que apuramos, a vítima tomava remédio controlado e não respeitava a comunidade. Essa seria a primeira hipótese”, contou. Ainda de acordo com o delegado, durante as diligências, foi constatado que a vítima tinha vários inimigos.
Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Adriana de Oliveira Santos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. O DHPP continua as investigações em busca dos autores do crime.
VAMOS DA UM BASTA A ESTA VIOLÊNCIA, CONTRUINDO UMA CULTURA DE PAZ.
Da Redação do DIARIODEPERNMBUCO.COM.BR, com informações do repórter Raphael Guerra