quinta-feira, 29 de abril de 2010

Moção do PT em relação a SUAPE

AMIGOS AMBIENTALISTAS, O PT DE PERNAMBUCO APROVOU ESSA MOÇÃO DE APOIO A TODOS AQUELES QUE ESTÃO NA LUTA CONTRA O DESMATAMENTO EM SUAPE.
ABAIXO A MOÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE PELOS DELEGADOS DO ENCONTRO.
VAMOS DIVULGAR E ENVIAR TAMBÉM E-MAILS PARA OS DEPUTADOS ESTADUAIS E SOMAR NESSE PEDIDO DE SENSIBILIDADE POLÍTICA AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.

Moção aprovada por unanimidade pelo Encontro estadual do PT Pernambuco 24 de abril de 2010:
Moção de Apoio à Luta dos movimentos sociais e ONG`s que são contrários ao Projeto de Lei 1496/20010, que prevê o maior desmatamento oficial de mangue, de nossa história pernambucana.

Nós, delegados do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores enviamos moção de apoio aos movimentos sociais e organizações não governamentais que neste momento lutam contra a aprovação do PL 1496/2010 enviado pelo governo do Estado de Pernambuco à Assembléia Legislativa, (ALEPE), que prevê o desmatamento de 893,4 há. de mangue, 17,0 de mata atlântica e 166,06 há. de restinga (área tota equivalente a 1000 campos de futebol )em SUAPE. Pedimos do Governador Eduardo Campos a sensibilidade política para que o referido projeto seja retirado de pauta na ALEPE e seja discutido de forma mais ampla com a sociedade.

Ambientalistas sem fronteiras
Movimento Socioambiental

Nenhum comentário: