sexta-feira, 30 de abril de 2010

Projovem Urbano oferece 8,2 mil vagas em Pernambuco

As matrículas ficam abertas até o dia 17 de maio; as oportunidades estão distribuidas em 19 cidades do Estado, a maior parte está concentrada em Olinda.

O Projovem Urbano está com matrículas abertas até o dia 17 de maio em Pernambuco. São 8,2 mil vagas distribuídas em 19 cidades. Para saber os locais de matrícula e outras informações, os interessados devem ligar para o telefone 0800 722 7777, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h, além de sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h. O início das aulas das novas turmas está previsto para o dia 24 de maio.

As cidades com oferta de matrículas são: Olinda (1,2 mil vagas), Afogados da Ingazeira, Águas Belas, Água Preta, Barreiros, Carnaiba, Correntes, Gameleira, Garanhuns, Ipojuca, Lajedo, Palmerina, Rio Formoso, São Bento do Uma, São José do Egito, Saloá, Serra Talhada, Sirinhaém e Tabira.
Com duração de 18 meses, o Projovem Urbano é uma parceria do Governo Federal com os governos estaduais e municipais e destina-se a jovens de 18 a 29 anos, que sabem ler e escrever e não concluíram o ensino fundamental.

Para se matricular, basta que o jovem apresente a carteira de identidade ou a certidão de nascimento e o histórico escolar, se tiver. Caso não possua o documento, ele fará um pequeno teste para comprovar que sabe ler e escrever.

Fonte http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: