quinta-feira, 22 de abril de 2010

O PT E AS ELEIÇOES 2010

“O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade".

(Ernesto Che Guevara)

Neste ano nos é posto um grande desafios, somos desafiados a contribuir, construir, e ampliar cada vez mais o dialogo entre, partido dos trabalhadores, governo e sociedade civil. Mesmo sabendo que PT é o principal partido de sustentação do atual governo e seremos também no próximo governo com a companheira DILMA ROUSSEF. Até porque à direita e setores conservado deste país não vai ficar de braços cruzados, não vai deixar barato, vai querer ganhar o governo a qualquer preço, custe o que custar.

Companheiros e companheiras nos encontramos hoje em um momento novo, no qual tivemos oito anos de mudanças em todas as áreas da sociedade, e preciso lutar para que estas mudanças continuem.

Neste ano teremos novos desafios, é pela primeira vez na historia deste partido que vamos pra ruas numa campanha presidencial onde o companheiro LULA não é o candidato a presidente. Mas também somos desafiados amostrar a força de nossa militância, levando à companheira DILMA ROUSSEF à presidência da republica e elegermos uma boa bancada de parlamentares.

Rev. Daniel Barbosa

Assessoria Política

Deputado Federal

Fernando Ferro PT/PE

E-mail: revdaniel.ose@ig.com.br

http://www.revfreidanielbarbosa.blogspot.com/

Nenhum comentário: